domingo, 26 de abril de 2009


Este é Guilherme Arantes Westrupp, meu irmão, que quando
tinha 1 ano e 8 meses faleceu. Acredito que ele veio até a terra para mostrar a minha família o verdadeiro caminho, as verdadeiras coisas da vida. Ele nos mostrou o amor, o carinho, a compreensão e com a sua facilidade de nos cativar ganhou nossos corações para todo o sempre.
Ele conseguiu nos mostrar que os bens materiais da vida não tem nenhum valor, e que o bem e o amor superam tudo.
Fé, saudade e esperança, é o que Guilherme nos deixou, e eu sei que aonde ele estiver ele estará connosco.
Quem o conheceu sabia da sua capacidade de nos cativar com seu jeito meigo e lindo de agir com as pessoas.
Ele nos deixa uma saudade imensa, que é impossível de explicar, mas sentimos a presença dele em todos os lugares e mensagens ele nos deixou para que segui-se-mos fortes na nossa longa jornada, e esse ano ele juntamente com nosso querido Deus, nos enviou Sophie que é a minha mais nova irmã, que será bem tratada e bem recebida como Guilherme foi um dia.
Guilherme? Onde você estiver eu irei, para que possamos nos encontrar novamente e seguirmos o plano que Deus nos deu.

3 comentários:

  1. muito lindo o que tu escreveu!
    mas se a vida quis assim né?!
    mas ganhasse um anjo né :D

    beiiijo Rafa fica com Deus!!!!
    aaaaaaadoroo!

    ResponderExcluir
  2. grande gui, lição de vida a todos nós! sabia tua forma de interpretação :)
    beeeijo rafa *-*

    ResponderExcluir
  3. tu é uma das pessoas mais fortes e amáveis que eu conheço! e carrego cmg a certeza de que o GUI foi e É o ANJO que te ajudou a se tornar essa pessoa tão cheia de valor que tu é! :D
    beeeijo rafa (:

    ResponderExcluir